Esporte

Riachão: Quartas de Final da II Copa Jacuípe começa neste sábado com dois jogos

As Quartas de Final da II Copa Jacuípe de Futebol Amador começam neste sábado (19), com dois jogos, marcados para as 15h30. Amanhã, domingo (20), outros dois jogos fecham a fase.

Em casa, Bonsucesso conseguiu a vaga por índice técnico sobre o Bahia de Pedrinhas

De acordo com o regulamento da competição organizada pela Rádio Jacuípe, a equipe com melhor campanha faz o mata mata dentro de casa, mas não terá vantagem. Caso o jogo termine empatado a decisão da vaga para as semifinais será definida através de cobranças de pênaltis.

União foi importante para time do Bonsucesso avançar na Copa Jacuipe

Em Baixa Nova, o Flamengo local, com melhor campanha na Copa, recebe o Bonsucesso, que se classificou como o segundo com melhor índice técnico após derrotar o Bahia de Pedrinhas por 2×0 no domingo passado e superá-lo no saldo de gols. Este jogo terá a arbitragem de Saul Carneiro.

Flamengo de Baixa Nova joga em casa por fazer melhor campanha na fase classificatória

Também neste sábado, o ADM Mucambo, primeiro colocado do Grupo 3, recebe o Brasil de Vila Guimarães, classificado como o primeiro por índice técnico. O confronto é uma espécie de reedição da fase classificatória, quando o ADM venceu o Brasil em sua própria casa. A arbitragem da partida ficará a cargo de Orlando Soares.

Domingo

O Palmeiras do Alto Bonito decide vaga para as semifinais fora de casa

Mais dois jogos fecham a rodada pelas Quartas de Final da Copa Jacuípe neste domingo (20). Em Renascer o confronto é entre a equipe local e o Arsenal de Mandassaia I, com arbitragem de José da Luz de Jesus.

O Flamengo de Lagoa do Canto espera vencer para avançar às semifinais da Copa

O outro confronto pelas Quartas de Final será entre o Flamengo da Lagoa do Canto II e o Palmeiras do Alto Bonito. Para este jogo a arbitragem será de Givanildo Bispo de Jesus.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas