Esporte

Contra o Ceará, Bahia usará camisas em protesto por manchas de óleo nas praias do Nordeste

Ceará e Bahia se enfrentam às 19h30 da próxima segunda-feira (21), no Estádio do Pituaçu, em Salvador/BA, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o tricolor baiano fez pequenas alterações no seu uniforme em forma de protesto contra as manchas de óleo nas praias do nordeste brasileiro. 

Tricolor baiano fará protesto contra as manchas de óleo nas praias do nordeste brasileiro

A tradicional camisa vermelha, azul e branca em listras verticais se juntará a manchas pretas, simbolizando o óleo que vem do mar para o litoral nordestino. 

O anúncio da ação foi feita por meio das redes sociais do Esporte Clube Bahia. “Por medidas de redução do impacto ambiental e pela punição aos responsáveis, nossas camisas estarão manchadas de óleo no jogo de amanhã – como as praias do Nordeste”, diz a postagem. 

O Bahia publicou, ainda, um manifesto contra as manchas no site oficial do clube.

Tabela

Ceará e Bahia medem força com objetivos distintos na tabela. Enquanto o Tricolor busca a segunda vitória seguida para seguir firme na briga pelo G-6, o que dá vaga na Copa Libertadores, o Vovô tenta reencontrar o rumo das vitórias para se afastar da zona de rebaixamento.

Você acompanha todas as emoções da partida na Rádio Verdes Mares, sintonizando o AM 810 e pelo Tempo Real do jogo no Diário do Nordeste. (Fonte: Diario do Nordeste).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas