Entretenimento

Fora da Globo após 23 anos, Glenda Kozlowski nega ida para CNN

Glenda Kozlowski pegou os fãs de surpresa ao anunciar sua saída da Globo após 23 anos. Nessas quase duas décadas e meia, a apresentadora esteve à frente do ‘Esporte Espetacular’ e do ‘Globo Esporte’ além de ter participado de coberturas da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos e ter ancorado o desfile das escolas de samba do Rio.

Glenda Kozlowski estava na Globo desde 1996 (Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)

Em seu Instagram, admiradores lamentaram a saída de Glenda da emissora carioca. Um quis saber se a jornalista está se transferindo para a CNN Brasil, com previsão de entrar no ar após o próximo carnaval. “Uma pena você sair da Globo. Descansa muito agora, curte a vida. Mas fica uma dúvida, a CNN não tem nada a ver com isso, né?”, questionou. “Não, não tem”, assegurou a apresentadora, que superou as críticas sofridas ao narrar modalidades na Olimpíada do Rio.

Colegas deram apoio a Glenda

No Instagram, os agora ex-colegas de emissora da jornalista deixaram mensagens para a apresentadora. “Minha querida! Você sabe o quanto gosto de você, né? Fiquei impactada demais com essa notícia! Amiga, só quero o melhor para você! Eu estou e sempre estarei por aqui, sempre que quiser e precisar! Conte comigo! Muitos beijos e um abraço apertado! Te adoro!”, escreveu Sandra Annenberg, titular do ‘Globo Repórter’ desde sua saída do ‘Jornal Hoje’.

“Você é o máximo. Vai brilhar no seu novo projeto. Terá o espaço que merece. Muito sucesso. Sou seu fã”, completou Evaristo Costa, um dos contratados da CNN Brasil. “Você é incrível. Significa muito para muita gente! É inspiração, exemplo e competência. (…) Siga firme e forte e leve sempre esse seu sorriso com você!”, desejou Fernanda Gentil.

Relembre outros jornalistas que deixaram a Globo em 2019

Enquanto Glenda assegura que seu destino não é o novo canal de notícias, outros profissionais saídos da Globo já estão certos na versão brasileira da rede americana. É o caso de Mari Palma, Philipe Siani e Cris Dias , trio que saiu da emissora carioca neste ano, assim como Monalisa Perrone, que pediu demissão alegando, entre outros motivos, estar cansada do horário da madrugada. Também em 2019, deixaram a Globo nomes como Mauro Naves, Ivan Moré, Fernando Rocha, Mariana Ferrão, Tino Marcos e Márcio Canuto. Dony de Nuccio foi outra baixa após se envolver em polêmica com contratos com um banco. O seu destino deve ser o SBT. Já a CNN Brasil terá o reforço ainda de William Waack e Reinaldo Gottino, que deixou a RecordTV na qual comandava o ‘Balanço Geral SP’ desde 2014. (Por Guilherme Guidorizzi/ Portal Terra).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas