Esporte

Intermunicipal: Santaluz e Coité empatam fora; Valente e Serra Preta perdem em casa

Cinco seleções largaram na frente nas oitavas de final do Intermunicipal 2019. Itapetinga, Itamaraju, Uruçuca, Santo Amaro e Itambé venceram os jogos de ida, neste domingo (20). Já para as representantes da região Silsaleira e da Bacia do Jacuípe os resultados não foram satisfatórios para todas. Valente e Serra Preta perderam dentro de casa, mas Conceição do Coité e Santaluz empataram fora para adversários de qualidade.

Seleção de Santaluz empatou fora de casa (Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz)

Fora de casa, a seleção de Itapetinga bateu Itajuípe por 1 a 0. Pelo mesmo placar e também como visitante, Itamaraju derrotou Valente. 

Santo Amaro também fez bonito longe de casa e venceu Serra Preta por 2 a 1. A equipe da casa perdeu um pênalti no finalzinho. Já Itambé, com 2 a 1 sobre Saubara, e Uruçuca, com 3 a 2 sobre Quijingue, foram as únicas mandantes que conquistaram triunfos na rodada.

Os demais três jogos terminaram empatados. Madre de Deus e Santaluz ficaram no 1 a 0, mesmo placar de Conceição da Feira e Conceição do Coité. Já Valença e Porto Seguro não saíram do 0 a 0.

A rodada de volta das oitavas de final será realizada no próximo domingo (27). Na oportunidade, serão conhecidas as oito classificadas para as quartas de final. (Da redação, com informações do site da FBF).

Clique aqui e confira os resultados deste domingo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas