Esporte

Copa Jacuípe: Veja os confrontos das semifinais: Mucambo x Lagoa do Canto; Baixa Nova x Mandassaia

Após a conclusão da rodada do último final de semana pelas Quartas de Final da II Copa Jacuípe de Futebol Amador, os quatro semifinalistas e os respectivos confrontos foram conhecidos: Flamengo de Baixa Nova, ADM Mucambo, Flamengo da Lagoa do Canto e Arsenal da Mandassaia se classificaram após eliminarem seus adversários.

A boa equipe do Arsenal da Mandassaia aplicou 3×0 no Renascer

Os resultados dos confrontos pelas Quartas de Final foram:

Sábado (19)

ADM Mucambo 2×1 Brasil de Vila Guimarães

Flamengo de Baixa Nova 1×0 Bonsucesso

Domingo (20)

Renascer 0x3 Arsenal de Mandassaia

Flamengo de Lagoa do Canto 1×1 Palmeiras do Alto Bonito (nos pênaltis, Flamengo 4 a 3).

Após os resultados, os cruzamentos focaram assim definidos:

Sábado – dia 26/10 – às 15h30 – em Mucambo

ADM Mucambo x Flamengo Lagoa do Canto II

Domingo – dia 27/10 – às 15h30 – em Baixa Nova:

Flamengo de Baixa Nova x Arsenal de Mandassaia

Como foram os jogos das Quartas de Final

Os quatro jogos que definiram os classificados para as Semifinais no último final de semana foram marcados pelo equilibro entre as equipes.

No sábado, no Mucambo, o ADM recebeu o Brasil de Vila Guimarães e sofreu um gol logo no início da primeira etapa, marcado por Mateus. O ADM empatou ainda antes do final, com gol de Negueba. No segundo tempo o ADM fez o gol da virada, após bela conclusão de Binho. O Brasil ainda teve uma chance para empatar no último minuto da partida, mas o chute foi por cima.

Flamengo de Baixa Nova superou o Bonsucesso e avançou para as semifinais

Ainda no sábado, o Flamengo de Baixa Nova recebeu o Bonsucesso e teve dificuldades para vencer a partida por 1×0, com gol assinalado por Diego. Os visitantes endureceram e venderam caro a derrota, mostrando a evolução da equipe ao longo da competição.

No domingo (20), mais dois jogos completaram as Quartas de Final. Na Renascer, com transmissão da Rádio Jacuípe, a equipe local foi derrotada pelo Arsenal de Mandassaia pelo placar de 3×0, com gols de Gilberto e Gordinho, na primeira etapa, e Kinho (contra) na segunda. Com bom toque de bola o Arsenal mostrou boa qualidade técnica e teve o domingo da partida do início ao fim.

A torcida do Lagoa do Canto II prestigiou a equipe no difícil confronto com o Palmeiras

Na Lagoa do Canto II, talvez o jogo mais emocionante do final de semana pelas Quartas de Final. Diante do visitante Palmeiras do Alto Bonito, o Flamengo local não teve a facilidade como em outros jogos da fase classificatória. O Palmeiras chegou a fazer 1×0, através de José Diogo e o Flamengo só conseguiu empatar aos 35 minutos do segundo tempo, com gol de Weider.

Com o empate, a decisão da vaga foi através das penalidades máximas. No fim, o time da casa teve mais sorte e conseguiu vencer por 4×3.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas