História

Corpo da modelo Vitória foi encontrado boiando na barragem de Ponto Novo

Por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira, dia 12 de novembro, o corpo da jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado por mergulhadores voluntários da cidade de Filadélfia,no centro norte da Bahia. 

O corpo de Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado por mergulhadores voluntários da cidade de Filadélfia

Segundo informações, uma equipe do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Coronel Tarcísio esteve mergulhando durante todo o dia ontem a procura do corpo da jovem porém sem êxito. Uma equipe da Marinha estava para assumir as buscas, com a utilização de um sonar, para detectar objetos no fundo da barragem, porém não foi preciso. 

O corpo da jovem foi encontrado boiando na manhã deste terça-feira (12)

No sábado (9) a estudante e modelo Vitória realizava um passeio de jet ski na Barragem de Ponto Novo, vindo a cair da garupa da moto aquática e desaparecer nas águas escuras da barragem, para desespero de familiares e comoção pública. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários fizeram buscas na barragem

O clima é de forte comoção nas redes sociais e segundo um morador do Bairro Jacobina II, a mãe da jovem está em ‘choque’, acredita que a notícia e um fake news e aguarda o retorno de Vitória para casa. 

Nesta segunda-feira, 11, as aulas foram suspensas no Colégio CEEP Felicidade, onde Vitória estudava e concluía este ano o ensino médio. (Com informações do site Filadélfia em Notícias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas