Esporte

Thiago Galhardo, do Ceará, recebe proposta do Bahia

O meia Thiago Galhardo recebeu três sondagens, sendo uma do Bahia, e pode deixar o Ceará após o fim da Série A do Brasileiro. O Diário do Nordeste apurou que as ofertas chegaram ao empresário do atleta, Flávio Trivella, apesar do jogador de 30 anos seguir focado na equipe de Porangabuçu.

Thiago Galhardo marcou 10 gols no Ceará em 2019 (Foto: Thiago Gadelha / SVM)

A expectativa é que as negociações sejam iniciadas em dezembro, inclusive com a própria diretoria alvinegra. Isso porque Galhardo tem vínculo com o Vovô até o encerramento do ano, mas uma cláusula prevê renovação automática até 2020 se o time permanecer na elite nacional.

Caso as demais ofertas se concretizem, a permanência do meia no Ceará dependerá de uma contraproposta mais vantajosa que a dos concorrentes. “O Galhardo está feliz no clube, gosta da cidade, vive uma boa fase, mas a idade pesa nessa decisão. Ele precisa se preocupar com a estabilidade financeira e isso passa pelo próximo ano. Respeitamos o presidente Robinson de Castro e vamos decidir o futuro no fim do Brasileirão”, explicou Trivella.

Em agosto, clube e jogador abriram negociações para uma extensão de contrato até 2022, mas não chegaram a um acordo. Na época, foram analisados acréscimo de salário e atualização da multa rescisória. (Fonte: Diário do Nordeste).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas