Polícia

Jacobina: Briga entre tio e sobrinho termina com os dois feridos a facão

Uma briga entre um tio e um sobrinho, que teria como motivação uma herança de família, terminou com os dois feridos a golpes de facão na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 8h30, na rua Kardec Ribeiro, no bairro do Leader, em Jacobina.

Os dois foram socorridos pelo Samu até a emergência do Hospital Municipal de Jacobina

Segundo informações da Guarda Municipal de Jacobina, os dois estavam na residência do tio, Moacir dos Santos Vieira, quando o sobrinho, identificado como Anailton Alves Santos, o Vá, agrediu Moacir. Para se defender, Moacir usou um facão e atingiu o sobrinho, que teve dois dedos decepados. Os dois entraram em luta e Anailton conseguiu tomar o facão do tio, atingindo-o e causando ferimentos no mesmo.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a emergência do Hospital Municipal de Jacobina, onde estão sendo atendidos pela equipe de plantão. Um dos guardas municipais que atendeu à ocorrência disse que “o local onde a briga aconteceu ficou banhado de sangue”. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do tio e do sobrinho feridos na briga.(Fonte: Jacobina Notícias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas