Polícia

Santaluz: mulher morre e homem fica ferido após carro invadir a contramão e bater em guincho

O casal Januário Lima de França, de 77 anos, e Josefa Pereira de França, 69, ficou ferido após uma batida entre o carro em que estavam e um caminhão-guincho na rodovia BA-120, trecho entre o açude Tapera e o posto de pesagem, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite deste sábado (12).

A batida foi entre o carro que estava parado e o caminhão-guincho, em Santaluz

Segundo populares, o motorista do carro pequeno, modelo Fiesta, não tem uma das mãos. De acordo com o condutor do guincho, Gilcelino Teixeira Pereira, de 51 anos, o carro em que o casal estava invadiu a contramão.

 “Estávamos seguindo sentido Santaluz quando percebemos o carro invadir a contramão e avançar na nossa direção, em alta velocidade. Tentei evitar a colisão, mas não deu”, relata o motorista do guincho, que estava indo atender uma ocorrência envolvendo outro veículo.

Gilcelino e outro homem que estava com ele não sofreram ferimentos. Já o casal, foi socorrido e levado para o hospital da cidade, com ferimentos e hematomas. Josefa não resistiu e morreu após dar entrada na unidade. Januário foi transferido para outro hospital em Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ajudou a controlar o trânsito no local do acidente. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. (Fonte: Noticias de Santaluz).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas