Esporte

Diretor do Bahia é cotado para assumir cargo no Palmeiras

O Palmeiras passará por uma reformulação em seu elenco. Para isso, já demitiu o técnico Mano Menezes e o diretor executivo Alexandre Mattos. A prioridade da diretoria é de contratar um novo nome para assumir o cargo de “homem forte” do futebol alviverde.

Diretor Diego Cerri é uma das opções do Palmeiras (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Já no mercado em busca de um novo nome para o cargo de diretor de futebol, o Palmeiras tem uma lista de preferências. Entre eles, está o dirigente tricolor Diego Cerri.

Segundo publicação feita pelo UOL, a diretoria alviverde trabalha com os seguintes nomes: Paulo Autuori (Santos), Paulo Pelaipe (Flamengo) e o próprio Cerri.

Outro nome que pode aparecer como alvo palmeirense é o de Gustavo Grossi, atual diretor de futebol do River Plate. Porém, mais distante do que os demais.

Thiago Scuro, CEO do Red Bull Bragantino, foi o primeiro nome da lista alviverde. Porém, o dirigente já sinalizou que deverá continuar em seu atual clube.

Desde 2016 no Bahia, Cerri foi inicialmente contratado como gerente de futebol, mas assumiu um cargo na diretoria executiva do clube a partir de 2017, participando ativamente da montagem e manutenção do elenco tricolor desde então.

Durante seu período no Bahia, Cerri já recusou ofertas do Santos e do Al Wahda, da Arábia Saudita. (Fonte: ECBahia.com)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas