História

Morte de jovem deixa população de Ichu triste e emociona colegas

Morreu no último sábado, dia 30 de novembro, a jovem Ianna Hellen Cedraz de Oliveira Carneiro, aos 15 anos, natural da cidade de Ichu, na região Sisaleira da Bahia. A jovem veio a óbito no Hospital da Criança, em Feira de Santana, onde estava internada há alguns meses.

Ianna Hellen, 15 anos, com a mãe Idalia Cedraz durante tratamento no hospital

A jovem sofria de câncer no ovário e nos últimos meses fazia tratamento no Hospital da Criança, com entradas e saídas, mas recentemente o processo se agravou e ela permaneceu internada até vir a óbito no último sábado.

Ianna Hellen é filha de Abenivaldo Oliveira Carneiro e Idália Cedraz Oliveira Carneiro, e irmã Hilderlan Cedraz Oliveira Carneiro. Bastante querida, a morte da jovem deixou a população ichuense muito consternada. Estudante do Colégio Aloisio Cedraz, a partida de Ianna foi muito sentida pelos colegas, que se emocionaram durante o velório e sepultamento.

O corpo da jovem Ianna foi sepultado neste domingo, às 10h (Foto: AlNoticias/Ichu)

O velório da jovem aconteceu na residência da família, na rua Antonio Cedraz Carneiro, n° 28, em Ichu. O sepultamento de Ianna aconteceu neste domingo, 01 de dezembro, às 10h, no cemitério São Joaquim, no município de Ichu as 10:00h. O cortejo fúnebre foi acompanhado por muita gente, incluindo familiares amigos, colegas, políticos e populares.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas