Polícia

Tanquinho: Radialista registra queixa contra prefeito por ameaça e tentativa de agressão

O radialista feirense Fábio Negriny prestou queixa na Polícia Civil contra o prefeito de Tanquinho, Luedson Soares. O profissional feirense acusa o político de tentar lhe agredir fisicamente, além de fazer ameaças.

O radialista Fábio Negriny prestou queixa na Polícia Civil contra o prefeito de Tanquinho

O caso ocorreu na manhã do dia 29 de novembro, no edifício Multiplace, localizado no Shopping Boulevard, em Feira de Santana (veja como foi).

Negriny esteve no Complexo Policial localizado no conjunto Jomafa, em Feira de Santana, e registrou queixa. “Agora vamos aguardar que ele seja intimado para se explicar na polícia”, diz o radialista à reportagem.

Prefeito Luedson, envolvido em confusão com radialista feirense

Segundo Fábio Negriny, o prefeito Luedson Santos teria ficado insatisfeito com denúncias sobre superfaturamento de shows realizados em Tanquinho. “Em uma dessas denúncias mostrei que um artista recebeu R$ 3.800 para se apresentar no São João do Pelourinho, em Salvador, e em Tanquinho a Prefeitura pagou R$ 30 mil”, exemplifica Negriny. Ainda segundo ele, existem outros exemplos da “generosidade” da Prefeitura de Tanquinho quanto a cachês de artistas. (Fonte: O Protagonista).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas