Política

Zé Ronaldo pode comandar novo partido de Bolsonaro na Bahia

Saiu da boca de ninguém menos que o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ): o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) pode ser o comandante da Aliança pelo Brasil na Bahia. A possibilidade foi levantada nesta quinta-feira (5) durante a 30ª Convenção Anual da Ademi-BA, na Praia do Forte.

José Ronaldo (DEM) pode ser o comandante da Aliança pelo Brasil na Bahia

“Aqui na Bahia, eu já estive conversando, inclusive, com Zé Ronaldo, que deixa uma impressão muito boa. Historicamente, tem uma posição bastante consolidada mais à direita. Estamos na fase de conversar apenas e começar a decidir nas próximas semanas os comandantes dos estados. Aqui na Bahia, sem dúvida alguma, a gente vai ter um olhar muito especial. A Bahia é um estado no Nordeste com muita representatividade e acho que a gente tem que ter um olhar especial para o estado”, disse o senador à imprensa.

Ainda segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, o pai “vai acompanhar de perto esse processo”. “Agora, com essa sinalização positiva do TSE da aceitação do certificado digital para coleta de assinaturas. Isso acelera muito o procedimento. A gente já tem empresas dispostas, inclusive, a dar gratuidade da criação do certificado digital. A gente ainda vai avaliar a questão da biometria”, pontuou o senador. (Fonte: Portal Bahia Notícias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas