Política

Pesquisas animam aliados de Prates: ‘Tendência é crescer’

As recentes pesquisas de intenções de votos para prefeito de Salvador animaram o secretário de Saúde da capital baiana, Leo Prates, e seus aliados. Ele que está de malas prontas para ingressar no PDT, de Ciro Gomes, tem dito aos correligionários que os números divulgados o favorecem.

Leo Prates vai se filiar ao PDT ( Foto: Roberto Viana/ Ag.Haack/ bahia.ba)

Um interlocutor de Prates projetou que o ex-presidente da Câmara de Vereadores ainda pode crescer, tendo em vista que ele ainda não se colocou como pré-candidato.

“Leo não botou o bloco na rua ainda. Ele não está em campanha e nem disse ainda se será candidato. Os números são bons, principalmente se comparados com os de outros adversários. A animação faz muito sentido. A tendência é que se ele colocar como candidato, haja um crescimento grande”, ressaltou.

Leo Prates acompanhará a visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que estará em Salvador na sexta-feira (13) para lançar seu livro e fazer filiações ao partido. Na ocasião, eles devem decidir a data do anúncio da filiação de Prates. (Fonte: Bahia.Ba).

To Top
%d blogueiros gostam disto: