História

Morre Dadida, ex-goleiro do Ajaf, Palmeiras e Seleção de Riachão do Jacuipe

Morreu no final da noite desta terça-feira (10), no Hospital Roberto Santos, em Salvador, o senhor Antônio Jorge dos Santos, mais conhecido por Dadida, aos 55 anos. Ele estava internado para tratamento de um câncer no pâncreas, mas sofreu um choque hemorrágico e veio a óbito por volta das 23h45.

Antonio Jorge dos Santos, “Dadida”, estava internado no Hospital Roberto Santos, Salvador.

Casado e morador do bairro do Ranchinho, em Riachão do Jacuípe, Dadida atualmente trabalhava como marceneiro e sempre colaborou com o esporte da cidade. Ele foi ex-goleiro de equipes como AJAF, Palmeiras e defendeu a seleção jacuipense pelo Intermunicipal durante vários anos.

Sempre alegre, Dadida tinha muitos amigos. Contudo, em agosto foi diagnosticado com câncer no pâncreas e ficou muito abatido quando soube da notícia. Internado no Hospital Geral Roberto Santos, o ex-goleiro veio a óbito quase à meia noite desta terça-feira.

O corpo tem previsão de chegada a Riachão do Jacuípe entre as 14 às 15h desta quarta-feira. O velório será na residência da família, à Rua Martinho Carneiro, no Ranchinho. O sepultamento está previsto para as 16 horas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas