Polícia

Acidente entre Senhor do Bonfim e Andorinha deixa um morto

Por volta das 13h deste domingo (15), um acidente tipo capotamento, na estrada entre Senhor do Bonfim e Andorinha, resultou na morte de uma pessoa moradora na localidade de Barroca do Faleiro, em Senhor do Bonfim.

O acidente aconteceu na estrada que liga Senhor do Bonfim a Andorinha

De acordo com informações do Blog do Netto Maravilha apuradas junto à Policia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no Km 265 da Ba-220, nas proximidades da Ponte da Ipueira, quando o motorista Adilson Nery de Araújo perdeu o controle e capotou o veículo Fiat Strada Fire, placa NYO-4B14, licença de Senhor do Bonfim.

No carro, além do condutor Adilson Nery de Araújo, de 44 anos, residente em Barroca do Faleiro, Distrito de Carrapichel, interior de Senhor do Bonfim, que teve ferimentos de natureza leve, seguia também o senhor Sidney Lopes de Sá, residente também em Barroca do Faleiro.

Devido à gravidade dos ferimentos Sidney veio a óbito quando recebia atendimento na UBS de Andorinha, para onde foram levados pelo SAMU. Ainda segundo informações da PRE, Adilson Nery de Araújo não possui CNH.

To Top
%d blogueiros gostam disto: