Esporte

Deputado Pastor Tom toma posse como presidente do Fluminense

O deputado estadual Pastor Tom, tomou posse como presidente do Fluminense Futebol Clube de Feira de Santana. O ato de posse aconteceu na noite desta segunda-feira 16, no salão de eventos da ACEFS- Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

Zé Chico passa o cargo para o deputado Pastor Tom

Antes da posse do presidente, aconteceu a eleição do Conselho Deliberativo do Fluminense, onde Antonio Deraldo da Conceição, mais conhecido como Deraldão, foi eleito presidente. Conselheiros, ex-dirigentes e torcedores do Fluminense marcaram presença na posse de Tom como presidente. Tom comanda o Fluinense por dois anos.

Emocionando, Tom lembrou sua trajetória, “Muitos não acreditaram, talvez pela minha cor ou talvez porque não saiba falar direito e ou ainda porque moro no bairro Rua Nova, onde ando com minha família,  mas, sempre na minha vida foi assim, cabeça erguida, porque quando quiseram me jogar para baixo, Deus me erguia, nada para mim foi fácil, desde a infância, mas, sempre batalhei, nunca me entreguei, andei e ando com muita dignidade, fazendo o que é correto. Quanto ao Fluminense,  não sou só um torcedor, sou uma amente do Fluminense e pode ter certeza que farei o melhor por ele”, disse Tom, afirmando que fará um administração sem vaidade, com a participação da torcida, ouvindo a todos, principalmente aos que já passaram pela administração do clube. (Fonte: Rota de Informacao).

To Top
%d blogueiros gostam disto: