Educação

Pais dormem na fila para garantir vagas dos filhos em escola de Mairi

Várias pessoas estão na fila, na frente do Grupo Escolar Getúlio Vargas, em Mairi-BA, para conseguir vagas para filhos, sobrinhos e parentes estudarem no próximo ano. 

Várias pessoas estão na fila, na frente do Grupo Escolar Getúlio Vargas, em Mairi

O início das matrículas será na quinta-feira (19), a partir das 08 horas da manhã, mas as primeiras pessoas chegaram ao local no começo da tarde desta segunda-feira (16).

Cosme estacionou o ônibus na frente da escola para as pessoas se acomodarem em momentos de chuva. A pastora Zenaide também disponibilizou o pátio da 1ª Igreja Batista. 

Muitos estão dormindo no passeio da escola. Levaram colchões, cobertores e travesseiros. Na madrugada desta terça-feira (17), as pessoas tiveram que sair da fila, quando começou a chover. 

Muitos pessoas estão dormindo no passeio da escola: colchões, cobertores e travesseiros

Pais e responsáveis de alunos estão revoltados com essa situação. Eles pedem que a Secretaria Municipal da Educação possa fazer algo para evitar esse sofrimento na fila.

É complicado. De segunda a quinta, durante o dia e a noite na fila. Alguns comentaram que a direção da escola poderia ter compreensão e distribuir as senhas para eles voltarem no dia das matrículas. (Fonte: Agmar Rios).

To Top
%d blogueiros gostam disto: