Polícia

Professor da Uefs é acusado de divulgar fotos de alunas usando biquíni

Um professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi denunciado por suspeita de divulgar um vídeo com fotos compiladas de alunas usando biquíni. Cerca de 15 jovens já prestaram queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e o caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Um professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi denunciado por suspeita de divulgar um vídeo com fotos compiladas de alunas usando biquíni.

De acordo com a delegada Edileuza Suely, que investiga o caso, à Rede Bahia, as vítimas informaram que as imagens utilizadas pelo suspeito estavam nas redes sociais, mas ele teria feito o vídeo sem autorização. Em denúncias, as alunas informaram que estão constrangidas e se sentiram ofendidas. O suspeito deve ser ouvido nos próximos dias.

Segundo a Uefs, “em casos de denúncia de assédio, após a devida formalização junto à Ouvidoria da Instituição, é feita a instauração imediata de mecanismos regimentalmente previstos para apuração dos fatos, responsabilização e punição a quem couber”. (Fonte: Valera Notícias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas