Polícia

Riachão: Policia Civil prende homem acusado de crime no Paraná

A Policia Civil de Riachão do Jacuípe prendeu na manhã desta quarta-feira (18) o indivíduo de nome Adriano Soares Mota, acusado de ter assassinado com golpes de faca João Carlos dos Santos, de 61 anos.

Adriano Soares Mota foi preso pela Policia Civil de Riachão nesta quarta-feira (18)

De acordo com as informações, a decisão foi em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido por suposto delito de homicídio ocorrido na cidade de Matinhos, no Paraná.

Ainda de acordo com as informações, a Policia Civil de Riachão do Jacuípe ajudou nas investigações e, nesta quarta-feira, após confrontar os dados, prendeu o elemento, que estava em Riachão do Jacuípe e foragido da cidade paranaense desde o dia do crime, ocorrido no dia 1º. de dezembro deste ano.  Confira abaixo o Boletim de Ocorrência emitido pela Policia Civil:

BO-19-01772: Resumo: Há alguns dias foi realizada troca de informações com a Polícia Civil de Matinhos/ Paraná, a qual possibilitou a identificação do indivíduo de nome ADRIANO SOARES MOTA como autor de homicídio praticado naquela cidade, tendo como vítima JOÃO CARLOS DOS SANTOS, fato ocorrido em 01/12/2019. Assim, foi expedido Mandado de Prisão Preventiva em face do investigado pela Vara Crime daquela Comarca, sendo que, na manhã de hoje, os investigadores do SI desta unidade, sob o comando do Delegado Titular, tiveram êxito na captura do indivíduo, que se encontrava homiziado nesta cidade. 

Providências: O preso será encaminhado à POLINTER, para providências de transferência para a cidade de Matinhos – PR. (Da redação, com informações e foto da Polícia Civil).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas