Política

Com presença de Neto e Bruno, Republicanos promove encontro estadual em Salvador

O Republicanos (ex PRB) realizou na manhã desta sexta-feira (20), um encontro estadual no Hotel Fiesta, com a presença de parlamentares e lideranças da legenda, como a secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosângela Gomes, e o presidente do Republicanos na Bahia, deputado federal Márcio Marinho. A ex-deputada federal Tia Eron não compareceu.

O partido reuniu suas lideranças com presença do prefeito ACM Neto

Também marcaram presença na mesa o prefeito e o vice-prefeito de Salvador, ACM Neto e Bruno Reis, respectivamente, e o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD).

Durante a sua fala, ACM Neto afagou o partido e disse que Deus o uniu a Márcio Marinho.

Por sua vez, Geraldo Júnior rasgou elogios à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). “A Igreja Universal me deu voz e vez, me deu formação junto aos meus pais. Conseguiu transformar a minha vida como transforma a de milhares de pessoas. Tudo posso quando tenho a intercessão de Deus”, discursou.

Durante o evento, a vereadora Ireuda Silva tomou posse como secretária do Mulheres Republicanas da capital baiana, posto até então ocupado pela vereadora licenciada Rogéria Santos. (Fonte: Politica Livre).

To Top
%d blogueiros gostam disto: