Polícia

Riachão: Acidentes com motos deixam três feridos gravemente

A noite deste sábado (21) e madrugada deste domingo (22), foi agitada para o plantão da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, em Riachão do Jacuipe. Uma sequência de acidentes envolvendo motos deixou condutores e pedestres gravemente feridos.

Acidentes movimentaram o Municipal (Foto: Hora da Verdade)

O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h, próximo ao palco fixo na Praça Landulfo Alves. Segundo informações do Blog Hora da Verdade, uma moto colidiu com um carro e o motociclista, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos graves na cabeça. Resgatado pelos Anjos Jacuipenses, foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde passou por atendimento. Não há informações se o mesmo foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. 

O segundo acidente registrado foi na estrada vicinal que leva até a comunidade de Campo Alegre. A equipe do Anjos Jacuipenses foi acionada para socorrer Carolaine Nunes, que seguia em uma moto para o casamento da irmã, que estava acontecendo na comunidade. Segundo informações do socorrista Lucival, a moto caiu em um barranco deixando a condutora em estado gravíssimo. A vítima sofreu traumatismo craniano.

Algumas das vítimas sofreram ferimentos graves (Foto: Hora da Verdade)

Novamente na Praça Landulfo Alves, por volta das 23h, um homem não identificado e aparentemente embriagado, avançou com uma moto contra pessoas que acompanhavam um samba-de-roda, deixando dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, feridos, um deles teve um ferimento grave na cabeça, e todos foram encaminhados ao Hospital.

Já na BR-324, na Bela Vista, por volta das 3h da madrugada, mais um acidente envolvendo moto vitimou Pedro Paulo Ferreira de Almeida. Esse foi ainda mais grave que os outros, pois a vítima teve duas fraturas expostas, cortes profundos no rosto e traumatismo craniano. Após resgate pelos Anjos Jacuipenses, ao dar entrada no ISAS, Pedro Paulo foi transferido para Salvador, devido à gravidade dos ferimentos. A vítima também é conhecida por Pedrinho, filho de Alexandre da Carroça.

Pedrinho sofreu um grave acidente de moto e teve de ser transferido para Salvador

Segundo informações apuradas pelo Interior da Bahia, a moto que Pedrinho pilotava, que ficou completamente destruída, era emprestada por um amigo e ele se dirigia até a barragem grande sobre o Rio Jacuípe. Pela situação do veículo, pode ter acontecido uma colisão com um carro ou carreta, mas não houve registro no local do acidente.

To Top
%d blogueiros gostam disto: