Polícia

Carro com 3 jogadores que iam disputar final de Campeonato capota em Mundo Novo

Um Fiat Pálio de cor branca capotou no fim da manhã deste domingo, dia 22 de dezembro de 2019, na BA-052, próximo a Mundo Novo com três jogadores que estavam indo disputar a final do Campeonato Municipal de Tapiramutá.

O motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva e o mesmo capotou e depois bateu em um barranco, ficando completamente destruído.

De acordo com informações, cerca de 8 km antes de chegar em Mundo Novo o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e o mesmo capotou e depois bateu em um barranco, ficando completamente destruído.

No carro estavam os jogadores Nam Terra Nova, Iltinho e Diego. Eles saíram ilesos e ainda disputaram a final do Campeonato Municipal de Tapiramutá a tarde, ficando com o título da competição após empatar em 1 x 1 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 5 x 3.

Os jogadores são da região de Terra Nova e estavam jogando na equipe da Ingazeira. Os mesmos já retornaram para suas cidades. Antes de entrar em campo eles foram consultados por um médico para constatar que estavam tudo bem. (Fonte: Adenilton Pereira).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas