Polícia

Jovem natural de Pintadas, de 18 anos, é assassinada a facadas em Américo Brasiliense, São Paulo

Uma jovem de 18 anos natural do município de Pintadas, região de Ipirá-BA, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2019, no bairro Luis Ometto, em Américo Brasiliense, São Paulo. O acusado do crime é um homem de 29 anos, companheiro da mãe.

Caroline Moreira Almeida, de 18 anos, levou seis facadas e morreu na hora

Segundo informações da polícia, após uma briga de casal, motivada pelo fim do relacionamento, o acusado tentou esfaquear a mulher de 34 anos. A filha dela, na tentativa de ajudar, acabou sendo morta.

Caroline Moreira Almeida levou seis facadas e morreu na hora. A mãe dela foi golpeada quatro vezes e foi levada para a Santa Casa de Araraquara, onde passou por cirurgia e está em estado grave.

Após o crime, o homem tentou se matar cortando o próprio pescoço e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Américo.  

Após o atendimento, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.

O irmão da mãe da vítima, Adailton Mendes de Souza, de 26 anos, diz que o rapaz parecia estar alterado. “Ele parecia ser violento. Eles já tinham se desentendido outra vez e ele tinha empurrado minha irmã”.

Em relação a sobrinha, Souza reforça. “Era uma menina maravilhosa, estudiosa, tinha tudo pela frente”, diz.

A jovem era neta de uma senhora conhecida como Zé Lita, da Fazenda Santana, município de Pintadas, ela também é neta de Domingo de Maria Santiago, também da Fazenda Santana, mas que atualmente reside na sede do município.

Souza diz que a família veio da Bahia há seis anos para trabalhar em Américo e agora, uma tragédia como essa marca à todos. “Sentimento de raiva”, resume. (Fonte Acidade ON).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas