Polícia

Mulungu do Morro: Acusado de ataque ao Bradesco morre em confronto com a Policia

Um dos suspeitos que praticaram o ataque ao Posto do Bradesco, em Mulungu do Morro, região de Irecê, na madrugada da última quinta-feira (19), foi morto em confronto com guarnições da Polícia Militar. As informações são da Polícia Militar.

Fábio Rodrigues Medeiros, 28 anos, foi morto no domingo (21) após troca de tiros

Segundo a PM, Fábio Rodrigues Medeiros, 28 anos, o Fabinho da Quixaba, foi morto no domingo (21) após troca de tiros. “A equipe foi informada, que suspeitos que praticaram o ataque ao Banco do Bradesco de Mulungu do Morro estavam escondidos em uma mata, momento em foi solicitado apoio a outra guarnição da CETO.

Deslocamos ao local e ao realizar incursão a pé, as guarnições foram recebidas à tiros, havendo o revide a injusta agressão. Alguns dos suspeitos empreenderam fuga pela mata e após cessar os disparos foi feito a aproximação tática e as guarnições perceberam um suspeito caído ao solo com uma arma em punho, momento em que foi prestado o devido socorro para Hospital Municipal de Mulungu do Morro, onde foi constato o óbito”, – diz a nota.

Material apreendido com o suspeito – Foto: Divulgação/Polícia Militar

01 Pistola GLOCK G21, Calibre .45 (AZB468) com um carregador e 07 munições intactas;

01 Invólucro de uma substância análoga a pasta base de cocaína, pesando 200 gramas;

06 Gramas em outro invólucro da mesma substância;

42 Gramas de substância análoga a maconha;

01 Balança de precisão;

01 Aparelho celular Samsung A20.

Todo material foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Irecê. (Fonte: Central Noticias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: