Polícia

Bandidos fortemente e armados e encapuzados atacam carro forte entre Casa Nova e Remanso

Assaltantes bem armados e encapuzados, num veículo Sandero branco, segundo relato de uma pessoa nas redes sociais, que não se identificou, atacaram o carro forte da empresa Prosegur num trecho próximo à comunidade de Atoleiro, na BR 235.

Motoristas que passavam nesta manhã pela BR-235, trecho Casa Nova/Remanso se depararam com um carro forte, parcialmente destruído, por explosivos.

“A gente estava vindo normal, ai começaram uns disparos, tipos fogos. Ai meu pai disse: oxe, o que é isso? Ai vimos o carro forte, assim do nosso lado e os caras, num carro, acho que era um Sandero, branco, dispararam um tiro, depois quatro tiros, depois mais quatro. Meu pai jogou o carro assim, para caatinga, para fugir dos tiros, eles continuaram atirando e o carro passou na frente…”, relatou.

Não há informações mais detalhadas sobre o assalto, situação dos ocupantes do carro forte e se os marginais conseguiram subtrair algum valor. A Polícia chegou ao local por volta das 11h desta manhã. Mais detalhes sobre o assalto a qualquer momento.

Da redação GJ Notícias/Fotos redes sociais

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas