Polícia

Policia desarticula fábrica de armamentos artesanais em Tanquinho

Policiais militares da 67ª CIPM, juntamente, com investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Tanquinho, desarticularam uma fábrica de armamentos artesanais por volta das 22h30 desta sexta-feira (27), no município de Tanquinho, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe.

Policiais e investigadores da Polícia Civil de Tanquinho desarticularam uma fábrica de armamentos artesanais por volta das 22h30 desta sexta-feira (27).

Duas pessoas foram conduzidas para Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a ação ocorreu após sucessivas denúncias realizadas pela população.

Diversas armas e munições foram apreendidas durante a operação conjunta

Foram apreendidos: uma arma de fogo em condições de uso (espingarda), uma munição de calibre .38, uma embalagem contendo chumbo, duas munições de calibre .40, três recipientes contendo espoletas, quatro celulares, sete frascos contendo pólvora, sete coronhas para armas que estavam em processo de fabricação, oito cartuchos de calibre .28, dez cartuchos de calibre .26, treze canos para armas que estavam em processo de fabricação, dezoito cartuchos de calibre 12. (Com informações do Acorda Cidade).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas