Política

Bellintani anuncia que não será candidato a prefeito de Salvador

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou à rádio Metrópole que não será candidato a prefeitura de Salvador, durante entrevista nesta segunda-feira (30).

Ele era especulado para se candidatar nas eleições municipais em 2020 e cortejado tanto pela equipe liderada pelo prefeito ACM Neto, quanto pelo grupo do governador Rui Costa.  Na semana passada, ele se reuniu com os dois gestores para discutir eleição. 

“Quando assumi o Bahia, eu falava que se eu quisesse ficar na política eu tinha ficado, eu estava realizando um sonho no Bahia… me orgulha muito ver nas pesquisas que estou com 6% ou 7% sem nunca ter dito que seria candidato, sem nem falar sobre esse tema, mas, quando terminou o campeonato eu pensei ‘deixa eu pensar um pouco [sobre candidatura]. 

“Um sonho não pode atrapalhar o outro. Cheguei a conclusão que a hora é de continuar no Bahia. Cumprir meu mandato, me deixa muito feliz. Continuarei realizando um sonho meu que é ser presidente do Bahia. Obrigada pela oportunidade de dizer a você, emocionado”, disse a Mário Kertész.(Informações do Bocao News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: