Polícia

Elemento é ferido, mas foge após troca de tiros com a PM em Várzea da Roça

Por volta das 22 horas deste sábado (28), uma guarnição da Polícia Militar, fazendo ronda pela cidade de Várzea da Roça, avistou no centro uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa LUF 1580, licenciada de São Paulo-SP, em alta velocidade e com os faróis apagados, ocasionando assim em atitudes suspeitas, pois, segundo prepostos da polícia o mesmo empreendeu fuga na motocicleta com o carona na garupa, assim que foi avistado pela guarnição.

A PM flagrou a Honda Fan 125, de São Paulo, em alta velocidade e com os faróis apagados

Com a eminente fuga, a guarnição da PM saiu em busca dos supostos meliantes. De acordo com a PM, a perseguição seguiu pelas ruas do centro, sendo que em uma rua próxima à Caixa Dágua, o carona conseguiu pular da garupa da moto, tomando destino ignorado. 

Prosseguindo a perseguição ao motoqueiro, a PM localizou a moto segundos após o homem ter perdido o controle do veículo e caído quando fazia a curva numa esquina.

Após cair da moto, a Polícia Militar afirma que o homem conseguiu evadir do local, subindo pelo telhado de várias residências, sendo avistado minutos depois em um quintal de uma casa. 

A PM afirma ainda que ao ser avistado pelos policiais, o mesmo teria efetuado três disparos de arma de fogo contra os mesmos que foram obrigado a revidar com tiros a injusta agressão.

Durante a troca de tiros com a polícia, o homem teria entrado em um matagal e conseguido escapar do cerco policial. Populares afirmam que teriam visto o mesmo fugindo pelo mato, com sinais de ferimentos em um braço.

Em nota a assessoria de comunicação da 91ª CIPM, informa que a mesma já fez contato com hospitais da região, no intuito de localizar o suposto elemento.

Blog do Ril de Beto, com informações da 91ª CIPM

To Top
%d blogueiros gostam disto: