Esporte

Vidente prevê que Cruzeiro revelará um ‘novo Tostão’ em 2020

No início de 2019, a coluna do jornal O Tempo, Super.FC, consultou o vidente e pai de santo, Gildo Minghelli que fez previsões certeiras para o Cruzeiro. Auto-intitulado como o Mago dos Cristais, Gildo disse que o time celeste sofreria uma grande queda de rendimento, o que culminou com o time sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Diante disso, a reportagem voltou a consultar Gildo para ele fazer suas previsões sobre a raposa no ano de 2020. 

Tostão é apontado como o maior craque na história do Cruzeiro

“O Cruzeiro vai precisar de muita energia positiva e de algumas orientações espirituais, se não, não vai sair da Série B. Vejo muitos transtornos no time do Cruzeiro, que se não for cuidado direito vai manter o time na segunda divisão”, disse o vidente. 

“A energia que cerca o time não está muito boa, mas pode melhorar se tiver alguma ajuda extra-campo. A energia desse ano foi muito pesada e ainda tem muita coisa para aparecer, que permanece oculta. A dívida por exemplo é muito maior do que eles estão pensando e isso vai abalar bastante ainda”, completou.

Porém, Gildo alerta que mesmo com o início complicado, caso o time mude tal energia negativa que ronda o clube, o Cruzeiro pode acabar tendo um bom ano.

Tostão foi fundamental na conquista do Tri, no México, pela seleção Brasileira

“Essa mudança na energia também será importante para despertar as revelações da base que terão mais espaço no time em 2020. Tem um ou dois jogadores da base que irão brilhar no Cruzeiro. Um camisa 8 que terá o estilo muito parecido com o do Tostão de jogar bola. Também terá um camisa 9 muito bom, que não sei se o Cruzeiro conseguirá segurá-lo. Esses dois jogadores serão importantes em campo e também para o time fazer um dinheiro com eles”, crava Gildo. 

Por fim, o vidente diz que em campo o time também sofrerá com mudanças ao longo da temporada. “O Cruzeiro também deveria procurar um técnico estrangeiro para comandar a equipe. Pode ser um português que não seja tão caro e esteja disponível no mercado. O Adilson vai começar o ano, mas não o vejo tendo fôlego para seguir por muito tempo no clube e ele mesmo vai pedir para sair. Isso vai ser uma perturbação a mais”, conclui o vidente. (Fonte: O Tempo).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas