História

Vítimas da queda de elevador em Santos são de Miguel Calmon/Ba

Na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, quatro pessoas da mesma família morreram após o elevador em que eles estavam despencar em um prédio no Bairro Vila Belmiro em Santos, no litoral de São Paulo. 

As vítimas do acidente com o elevador, em Santos/SP, são naturais de Miguel Calmon/Ba

Segundo informações, Jucelina Santos, 47 anos, que morava no prédio com seu esposo que é suboficial da Marinha, desceu para receber familiares para o Reveillon, sendo a sua irmã Lucineide de Souza Goes, seu cunhado Edilson Donizete e o seu sobrinho Eric Miguel, 19 anos. No 9° andar do prédio o elevador despencou causando a morte de todos. 

De acordo com o G1, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência, porém, as vítimas vieram a óbito no local. O laudo da perícia deverá apontar o que causou o acidente.

Ainda de acordo com informações, as vítimas são do povoado de Brejo Grande, em Miguel Calmon, na região de Jacobina, mas moravam em Santo André/SP. Ainda não há informações sobre o local de sepultamento, se os corpos serão trasladados para a Bahia. 

De acordo com o jornal A Tribuna de Santos, as quatro vítimas da tragédia são:

Jucelina Santos, de 47 anos: mulher do suboficial da Marinha

Lucineide de Souza Goes e Edilson Donizete: irmã e cunhado de Jucelina. O casal morava em Santo André e veio para Santos para a virada do ano.

Eric Miguel, de 19 anos: filho de Lucineide e Edilson. Eric jogava futebol e foi atleta da base do Oeste. O clube lamentou a morte em nota oficial.

To Top
%d blogueiros gostam disto: