Polícia

Tragédia em Uauá: Homem atira em mulher, mata criança e morre em confronto com a polícia

Uma criança de cinco anos morreu e uma mulher ficou ferida após serem baleadas dentro de um supermercado, na manhã desta sexta-feira (3), na cidade de Uauá, no norte da Bahia. Conforme a polícia do município, o suspeito morreu após fugir do local e ser baleado durante uma troca de tiros com policiais.

O criminoso morreu na troca de tiros com a Policia, a mulher esta hospitalizada em Petrolina e a criança morreu quando era socorrida (Foto/montagem TV Bahia).

Segundo a polícia, Naelson Dias França chegou no supermercado em uma moto, por volta das 9h30. O suspeito atirou na mulher, que foi identificada como Daniela Matos dos Santos e estava trabalhando no local e depois fugiu.

De acordo com a polícia, a criança, identificada como Taiane Alves da Silva, foi vítima de bala perdida. Ela acompanhava a mãe quando foi atingida.

A polícia informou que Daniela Matos e Taiane Alves foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Uauá. A criança não resistiu aos ferimentos.

Já Daniela Matos foi transferida para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Ainda segundo a polícia, não há informações sobre o que motivou a tentativa de homicídio. Populares afirmam que o suspeito queria ter uma relação amorosa com a funcionária do supermercado, mas ela não teve interesse.

Mais informações

A tentativa de feminicídio no município de Uauá na manhã desta sexta-feira (03). Um homem atirou contra uma mulher, empregada de um supermercado e acabou matando uma criança de apenas cinco anos. Segundo testemunhas foram disparados pelo menos seis tiros.

A mulher e a criança foram socorridas pela Policia Militar

A mulher, Daniela Matos dos Santos, vítima da tentativa de homicídio, levou dois tiros, foi levada para o hospital, e depois transferida para o Hospital de Traumas, em Petrolina-PE. A criança, Taiane Alves da Silva, que estava com a mãe fazendo compras, morreu no local.

O autor dos disparos foi morto em seguida, durante confronto com a polícia. O atirador é Naelson Dias França, de 29 anos, natural de Uauá, e morava na Fazenda Paredão, zona rural de Curaçá. (Com  informações do blog Geraldo José /Fotos whatsapp).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas