Esporte

Ceará acerta com Rafael Sóbis, Rogério do Bahia e Vinícius

O atacante Rafael Sóbis será jogador do Ceará em 2020. A negociação, que se desenrolava há alguns dias, teve um desfecho neste domingo (5) e o atleta defenderá o Alvinegro durante esta temporada, com vínculo até o fim do ano.

Em 2019, Sóbis marcou seis gols em 46 partidas pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte)

Vontade antiga do Ceará, Sóbis marcou 6 gols em 46 jogos pelo Inter na última temporada, já tendo conquistado duas Libertadores com a equipe gaúcha, além de um Brasileirão pelo Fluminense e uma Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

Segundo o Diário do Nordeste, Rafael Sóbis tinha interesse em defender o Vovô. A vontade do jogador foi determinante para o acerto.

Sóbis vestiu a camisa da Seleção Brasileira em 8 jogos e marcou 1 gol. O atacante ainda vestiu a amarelinha na Copa do Mundo Sub-20, em 2005, e nas Olímpiadas de Pequim, em 2008, quando marcou 2 gols e conquistou a medalha de bronze.

Esta é a 6ª contratação do Vovô para 2020, que já acertou também com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o lateral-direito Eduardo, o zagueiro Tiago Pagnussat, o volante Charles e o atacante Rodrigão.

Ex-Bahia

O Ceará também está fechando com o meia Vinicius, ex-Bahia e que estava no Atlético Mineiro, além do atacante Rogério, emprestado pelo Bahia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas