Polícia

Riachão: Elemento invade casa, rouba celular, leva R$ 200 em espécie e estupra empregada

Um homem de iniciais J.P.L.G, de 26 anos, foi preso na noite deste sábado (04), acusado de invadir a casa de uma idosa de iniciais T.S.O, de 88 anos, no bairro da Caixa D´água, em Riachão do Jacuípe. Segundo BO da Policia Civil, o homem invadiu a residência por volta das 19h, levou um aparelho celular e mais R$ 200,00 em espécie.

O homem invadiu a residência e praticou vários delitos (Foto: ilustração)

Além do roubo do dinheiro e do celular, o indivíduo ainda estuprou a jovem de iniciais V.V.S, 21 anos, que trabalha como doméstica na residência da idosa, que foi obrigada a presenciar toda a cena.

Após a denúncia, os agentes da Polícia Civil conseguiram chegar até o acusado dos crimes. Através da ajuda de aplicativo de rastreamento eles localizaram o elemento já entrando em um veículo juntamente com um comparsa, às margens da BR-324, ainda em Riachão.

No veículo a Polícia encontrou o aparelho celular, reconhecido pela própria vítima, e o dinheiro roubados na casa da idosa. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, onde permanecem à disposição da justiça.

To Top
%d blogueiros gostam disto: