Política

ACM Neto anuncia Bruno Reis pré-candidato em Salvador

O prefeito ACM Neto anunciou durante ato no Hotel Fiesta, em Salvador, nesta segunda-feira (06), o vice-prefeito Bruno Reis como pré-candidato do Democratas à prefeitura da capital baiana.

Prefeito ACM Neto lança Bruno Reis para sua reeleição (Foto: Reprodução / Facebook)

Em seu discurso, Neto lembrou o dia em que foi lançado candidato pelo DEM a prefeito, em 2012, ano em que venceu a eleição municipal.

“É com essa responsabilidade que eu digo: Salvador, o seu futuro passa por todos nós estarmos unidos. E, claro, Salvador, você tem a oportunidade outubro deste ano decidir por aquele que está preparado para governar os seus destinos, e aquele que está preparado para ser o grande prefeito de Salvador chama-se Bruno Reis”, disse Neto.

Ele relembrou quando conheceu Bruno Reis, ainda na década de 90, e ressaltou os mais de 20 anos de amizade com o vice-prefeito.

“Todos sabem da minha antiga relação de amizade com Bruno. No entanto, aprendi desde cedo, dentro de casa, com um grande professor, Antônio Carlos Magalhães, a separar a amizade da competência e do preparo profissional. Então hoje, quem fala aqui pra vocês não é o amigo que o conhece há 20 anos, mas o prefeito, o homem público que tem a exata noção do peso da decisão que está sendo tomada nesta manhã”, afirmou.

Os partidos que farão parte da coligação são PSDB, PL, MDB, PTB, PSC, PSL, Republicanos, PMN, Cidadania, PTC, Patriota, DC (Democrata Cristão), SD e DEM. (Fonte: Bahia.Ba).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas