Polícia

Monte Santo: Operação em roça de maconha termina com dois suspeitos mortos

Por volta das 16h, do dia 04/01/2020, guarnição da CIPE NORDESTE, quando em rondas na localidade conhecida como Distrito de Pedra Vermelha, município de Monte Santo, no sertão da Bahia, visando a prevenção de homicídios e combate ao tráfico de drogas, quando recebeu denúncia anônima da existência de uma plantação de maconha em uma fazenda da região denominada de Fazenda Pedrinhas.

A Policia encontrou armas e drogas com os elementos durante a operação

Ato continuo, a guarnição deslocou para averiguar as informações, momento em que localizou a referida fazenda. Que após incursionar na mata logrou êxito em localizar a plantação de maconha (cannabis sativa), quando aproximadamente seis homens em um barraco improvisado, ao avistarem a Guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policias, que de imediato revidaram a injusta agressão, ao cessarem os disparos, foi constatado um indivíduo caído ao solo, que estava na posse de um revólver calibre .32, marca L & C n° 13739, próximo ao corpo.

Ato continuo ao realizar uma varredura no perímetro, os demais indivíduos do bando novamente efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que não restando outra alternativa efetuaram o revide à injusta agressão, ao cessar a refrega foi constatado outro indivíduo caído ao solo, e estava na posse de um revólver cal.32, marca INA 177531 ao lado do corpo.

De imediato foi prestado o devido socorro aos indivíduos ainda com vida ao hospital de Monte Santo. Que após entrada no hospital, evoluíram a óbito. Os demais membros conseguiram evadir do local.

Foram localizados no local, diversos pés de maconha em ponto de colheita, estimado aproximadamente 80 mil (oitenta mil) pés, além de munições de diversos calibres e um saco contendo, aproximadamente 20 kg (vinte quilos) de substância análoga a maconha pronta para o consumo. Diante do exposto todo o material foi apresentado à delegacia territorial de Euclides da Cunha. (Fonte: Cipe /Nordeste).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas