Esporte

Atacante vindo do Grêmio se apresenta ao Vitória

Na manhã de sábado (11), um novo jogador se apresentou ao Barradão. Trata-se do meia-atacante Vico, que chegou do Grêmio em um contrato definitivo por duas temporadas com o Vitória.

Vico chegou do Grêmio e assinou contrato definitivo por duas temporadas com o Vitória

Vinicius Duarte, mais conhecido no mundo do futebol como Vico Duarte, nasceu em Cascavel-PR, no dia 3 de dezembro de 1996, é canhoto e atua tanto como um meia-extremo, como um “camisa 10”, por dentro. 

Ele fez toda a divisão de base no Grêmio e estreou no time profissional no final de 2017, jogando apenas 4 minutos, no empate por 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Em 2018 ele fez apenas três partidas, todas entrando na segunda etapa. Ano passado o meia-atacante fez três jogos no Campeonato Gaúcho e depois foi emprestado a Ponte Preta, onde atuou em 13 jogos, sendo 9 como titular e marcou 3 gols.

Brasileiro que estava no futebol colombiano negocia com o Vitória

O Vitória continua se preparando para a estreia na atual temporada e segue se reforçando também para as disputas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. No último domingo (12), o meia-atacante Giovane Mário, de 21 anos, utilizou suas redes sociais para celebrar um acordo com o Leão. O atleta chega para reforçar o time sub-23, que é comandado por Agnaldo Liz e vai disputar o estadual.

Giovane Mário de Jesus, nasceu em Limeira-SP, no dia 23 de março de 1998, é canhoto e atua como meia-atacante. Ele atuou na divisão de base do Santos e em 2019 vestiu as camisas de dois clubes da Colômbia: Atlético Nacional e Unión Magdalena.

Caicedo sai ou fica?

Após rumores que o Vitória emprestaria o atacante Jordy Caicedo, a direção se pronunciou e disse que não vai emprestar o atleta e cravou que quem quiser o atleta terá que pagar milhões de dólares pela compra do jogador.

O atacante equatoriano tem 22 anos e chegou ao Vitória em 2019 e marcou 6 gols na Série B. (Por Cival Anjos/ com informações dos sites Galáticos Online e Futebol Bahiano).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas