Polícia

Ônibus com missionários de SP para Exu capota em Bendegó e deixa 4 mortos e vários feridos

Um trágico acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (20) na BR-116 Norte envolvendo um ônibus de turismo que transportava missionários de São Paulo para Exu, no estado de Pernambuco, deixou quatro vítimas fatais e dezenas de feridos.

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu no KM 168, nas imediações da localidade de São Bento, entre Euclides da Cunha e Bendegó, município de Canudos, na região nordeste da Bahia.

O motorista Gilmar Lima da Silva disse em depoimento que perdeu o controle do coletivo que acabou capotando em um trecho de linha reta. A 25ª Coorpin informou que três mulheres e um homem morreram no acidente.

Vários passageiros foram transferidos em estado grave para o Hospital Português na cidade de Euclides da Cunha e para o Hospital Municipal de Canudos. Segundo a polícia, as vítimas fatais foram identificadas como Maria Aparecida Farias, Maria de Lurdes Florentino, José Roberto Carvalho e Sônia Alcântara.

O motorista disse que perdeu o controle do veículo e capotou numa linha reta

Mas o número de feridos ainda é incerto, mas várias pessoas foram levadas para o Hospital Português, em Euclides da Cunha, algumas com ferimentos graves. O estado de saúde delas é desconhecido. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência. Ainda não há detalhes sobre o que teria causado o acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso. (Informações do Portal de notícias.net).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas