Justiça

Acusado de pedofilia, repórter Zé Bim não comparece à audiência; mãe da criança faz apelo

O repórter baiano José Neri Rosa, mais conhecido como Zé Bim, acusado, em fevereiro 2017, de estuprar uma criança de cinco anos, deveria comparecer a uma audiência marcada para terça-feira (4), mas o radialista ignorou o chamado.

Zé Bim não teria comparecido à audiência por conta de problemas de saúde.

Segundo advogados de Zé Bim, ele não pôde comparecer à audiência por conta de problemas de saúde, e alegam que o acusado está internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

De acordo com a mãe da vítima, Fabi Bittencourt, essa é a terceira audiência adiada por conta de ausência do réu. Revoltada, Fabi desabafa e diz que está “acabada e precisando de muito apoio”.

“A defesa deixou pra hora H informar esse internamento. Nunca vi um internamento em hospital público, que precisa de regulação, acontecer em tempo tão recorde. Isso é muito estranho. Outra coisa suspeita é que o psicólogo que normalmente é chamado para escutar a vítima não foi visto hoje na Vara”, disse Fabi.

A audiência, determinada pela juíza Alessandra Vasconcelos Dumas de Medeiros Netto, foi, mais uma vez, remarcada para o dia 14 de abril. (Fonte: Varela Notícias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas