Política

Prates se filia ao PDT e lança pré-candidatura em Salvador

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, se filiou ao PDT e lançou a sua pré-candidatura a prefeito de Salvador em um evento realizado na manhã desta terça-feira (11) no prédio da União dos Municípios da Bahia (UPB), localizado no Centro Administrativo (CAB).

Filiado ao PDT e lançado candidato a prefeito, Leo Prates sonha em união

Na semana passada, Prates se desfiliou do DEM, dirigido nacionalmente pelo atual gestor da capital baiana, ACM Neto, que não esteve presente hoje por apoiar o pré-candidato Bruno Reis (DEM).

“Nossa candidatura não é contra ninguém. Ela é a favor de Salvador”, cravou Leo, emocionado, durante discurso.

Leo Prates diz que ‘discussão sobre ser vice não está posta’

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, reiterou, na manhã desta terça-feira (11), que não discute a possibilidade de ser vice de Bruno Reis (DEM) na disputa pela Prefeitura de Salvador. Após deixar o DEM, o gestor se filia hoje ao PDT, em evento na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), e também oficializa sua pré-candidatura ao Executivo soteropolitano.

Candidatura tem o aval do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi

“Eu vejo muito esse debate. Essa discussão de vice não está posta. Minha proposta é construir uma candidatura a prefeito de Salvador. É esse sonho que está no meu coração”, disse em entrevista à imprensa.

Questionado sobre a pré-candidatura de Vovô do Ilê, que também é do PDT, Leo desconversou: “O presidente Carlos Lupi me convidou para o partido para ser candidato a prefeito de Salvador. Qualquer outra pergunta sobre filiados, façam a Carlos Lupi”, pontuou. (Politica Livre).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas