História

Riachão: Morre Ivo Carneiro, ex-delegado de Gavião e primo do ex-prefeito Valfredão

Morreu no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, o senhor Ivo Ângelo Carneiro, aos 75 anos, ex-delegado da cidade de Gavião na gestão do ex-prefeito Humberto Vieira. Ivo é natural do povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe, mas residia em Gavião. Ele é filho do casal Joaquim Carneiro (Joaquim da Lagoa) e Odília (já falecidos), e primo do ex-prefeito Valfredo Matos.  

Ivo Carneiro era muito querido pelos familiares (Foto: Facebook)

Ivo estava internado no Hospital Cleriston Andrade há cerca de uma semana. Tinha problemas no coração e diabetes. Esta semana recebeu várias visitas no hospital devido ao agravamento do seu quadro de saúde. Uma sobrinha dele junto com os familiares é que estavam cuidando de tudo.

Prima de Ivo, Valdete Matos esteve em visita no hospital junto com a irmã Ezenilda. Nesta sexta-feira (14), por volta das 17h, após retornar da visita, Valdete disse que o quadro de saúde dele era bom e que a enfermeira do hospital falou que mediu a pressão, estando 13/8 (normal). Antes, na quinta-feira, as primas Dalila e Orlandina também visitaram ele no hospital.

Notícia da morte

A notícia da morte chegou à noite, por volta das 20h. Segundo Valdete, foi surpresa diante do que ela viu durante a visita. “Ele disse que estava bem e que queria ir pra casa. Até brincou comigo dizendo que não estava acostumado a ficar separado de sua esposa durante tantos dias. Para mim foi surpresa por causa disso. Ele também disse que todos os dias escutava a Hora Mariana (programa diário na Jacuípe apresentado por Valdete) e pediu que eu rezasse por ele. E eu fiz mesmo uma oração para ele”, disse Valdete.

Ivo Carneiro deixa um único irmão, Aloisio Ângelo Carneiro, e a esposa Alzeni Araújo Carneiro. O corpo chegou em Chapada por volta das 4h da manhã e foi velado na residência do cunhado, Araújo da Chapada. O sepultamento ocorreu neste sábado (15), às 14h, no cemitério local.

To Top
%d blogueiros gostam disto: