Esporte

Marcelo Moreno chega em BH com festa da torcida

O Barro Preto, bairro na região centro-sul de Belo Horizonte, parou no início da tarde desta terça-feira para receber o mais novo reforço do Cruzeiro. O atacante Marcelo Moreno foi apresentado na Sede Administrativa da Raposa a cerca de 500 torcedores do Cruzeiro, que tomaram o quarteirão onde o edifício está localizado.

Marcelo Moreno diz que festa da torcida é um ‘sonho’ (Foto: O Estado de Minas)

A festa pelo retorno de Moreno, de 32 anos que estava no futebol chinês, se iniciou, com um grupo de cruzeirenses indo buscar o “Flecheiro Azul” no Aeroporto da Pampulha juntamente com os mascotes Raposão e Raposinho e uma turma de sócios-torcedores convidados a recepcionar o jogador.

Logo depois, o atacante celeste seguiu para o prédio administrativo da Raposa acompanhado por integrantes do Núcleo Dirigente Transitório. Em um discurso rápido para a Nação Azul, Marcelo Moreno falou sobre a satisfação em estar de volta ao Cabuloso, demonstrando muita emoção.

A torcida compareceu e soltou fogos para comemorar a chegada de Moreno (Foto: O Tempo)

“Eu estou muito feliz de estar aqui. Nem no melhor sonho da minha vida eu imaginava essa festa que fizeram. Muito obrigado de verdade e vamos reconstruir o Cruzeiro e levá-lo ao lugar em que ele merece. Nem no melhor sonho da minha vida, eu imaginava essa festa que vocês estão me dando. Obrigado, obrigado de verdade”, declarou.

Moreno será o novo dono da camisa 9 celeste, já que Fred conseguiu a rescisão do contrato com o Cruzeiro na Justiça e deve iniciar mais um processo contra o clube para receber valores devidos pela Raposa.

Não faltaram bandeiras do clube na chegada do artilheiro (Foto: O Estado de Minas)

Será a terceira passagem de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro. O jogador esteve na Toca da Raposa entre 2007 e 2008 e depois em 2014, somando 91 jogos, com 45 gols anotados.

A apresentação oficial do atacante para a imprensa, quando ele concederá sua primeira entrevista coletiva, acontecerá na quarta-feira, às 14h30, na Toca da Raposa II. A entrada da imprensa será liberada às 14h. (Fonte: Portal Terra).

Torcedores cobram com a chega de Marcelo Moreno (Foto: O Estado de Minas)
To Top
%d blogueiros gostam disto: