Polícia

Riachão: Mais um acidente no trecho amaldiçoado da BR-324 deixa sete pessoas feridas

A “maldição do trecho” continua na BR-324, sempre entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe. Desta vez não teve mortes, mas foi por pouco. Dois veículos se envolveram em uma colisão frontal gravíssima, após um deles efetuar uma ultrapassagem indevida. Os carros envolvidos foram um Fiat Palio Weekend de placa OZI-9234 licença de Feira de Santana e um Ford Ka sedan de placa PIV-8322 licença de Teresina – PI.  O acidente aconteceu próximo ao distrito de São João, no município de Candeal, que fica a cerca de 10 km de Riachão do Jacuípe.

Socorristas da Anjos Jacuipenses foram acionados para prestar socorro às vítimas

Os socorristas da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, foram acionados por volta de 18h20, ao chegar no local se depararam com as vítimas bastante feridas. Na perua Palio viajavam Rosana Reis da Silva, Edimael Barbosa Souza e uma criança de iniciais J. V. R. S. Já no Ford KA viajavam Almirante Santos Silva, Leonardo Moreira de Souza, Valdinei Oliveira dos Santos e mais uma pessoa não identificada. Com a gravidade da colisão, os Anjos tiveram de agir rápido, pois uma das vítimas estava em estado grave e presa às ferragens.

Os dois veículos se envolveram em uma colisão frontal gravíssima na BR-324

Um ônibus que presta serviço TFD (Tratamento Fora de Domicílio) para a prefeitura da cidade de Pé de Serra, passou pelo local, minutos após o acidente e deu socorro a três das vítimas que estavam menos graves. Segundo pessoas que presenciaram a batida, um dos carros fazia uma ultrapassagem indevida, quando se deparou com o outro, que mesmo saindo para o acostamento, acabou sendo atingido violentamente. Ainda segundo testemunhas, o Ford KA sedan seguia na direção de Feira de Santana e a perua Fiat viajava no sentido de Riachão.

Após ser socorrida, uma das vítimas precisou ser transferida para Salvador

Todos foram levados pelas ambulâncias dos Anjos Jacuipenses até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), constatando a gravidade de uma das vítimas do Ford KA que foi transferida para Salvador. Os demais passaram por atendimento e ficaram em observação. Este é o primeiro acidente que entra para as estatistas da operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal. (Informações blog Hora da Verdade).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas