Esporte

Baianão: Bahia ganha do Vitória por 2×1; Jacuipense vence e entra no G4; Juazeirense bota a cara

O Bahia ganhou do Vitória de 2 a 1, neste domingo (1), no Barradão. A partida, que valeu pela sexta rodada do Campeonato Baiano, fez com que o tricolor conseguisse a liderança isolada da competição, com 14 pontos.

Tricolor venceu o Vitória por 2×1, com gol no último lance da partida (Foto: Bahia.Ba)

O Vitória continua com 11 pontos. No último encontro, o time rubro-negro levou a melhor contra o Bahia e venceu, também por dois a zero, na Fonte Nova.

Juazeirense vence Flu de Feira

Em jogo de dois tempos distintos, a Juazeirense venceu o Fluminense em Feira de Santana por 3 a 2 e assumiu a terceira posição da primeira fase do Campeonato Baiano de 2020.

Juazeirense aplicou 4×2 no Fluminense e entrou no G4 (Foto: Geraldo José)

Nos primeiros 45 minutos, o Cancão de Fogo, revivendo as atuações do Carrossel do Sertão, atropelou o Touro do Sertão e terminou com a vantagem de 2 a 0, gols do volante Vaguinho, aos 11, e do zagueiro Wendell, aos 42 minutos.

Na volta do intervalo, mesmo ampliando o placar para 3 a 0, logo aos 10 minutos, através do atacante Nino Guerreiro, a Juazeirense cedeu espaço, permitindo que o adversário assumisse perigosamente o comando da partida, diminuindo a diferença para 3 a 2. Até o apito final, o jogo cresceu em dramaticidade, mas aos 46, o atacante Elcarlos marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e definiu o marcador em 4 a 2 para a Juazeirense.

Com 10 pontos, a Juazeirense chega ao terceiro posto e entra pela primeira vez no G-4, deixando mais real a possibilidade de uma classificação para a segunda fase do estadual. (Fonte: Geraldo José).

Jacuipense vence e entra no G4

Na Arena Valfredão, Riachão do Jacuípe, o Jacuipense venceu o Jacobina por 3×0.  O primeiro tempo terminou 1×0 para o time da casa. No segundo a equipe fez mais dois e fechou a vitória por 3×0.

Os gols da partida foram marcados por Thiaguinho, no primeiro tempo, e Elias e Popô, no segundo. Com o resultado e o tropeço do Fluminense de Feira, o Jacuipense retornou ao G4 do Baianão.  

Em outro jogo da rodada, o Doce Mel empatou em 0x0 com o Vitória da Conquista, se distanciando do Jacobina, que é o lanterninha do campeonato.

To Top
%d blogueiros gostam disto: