Política

“No tempo em que roubava, tinha obra”, diz vereadora no Rio Grande do Norte; veja vídeo

A vereadora de Macau, no Rio Grande do Norte, Dyana Lira, usou a tribuna para fazer um grande “esclarecimento” (ironia) à população. Com todos os poderes advindos do cargo em que ocupa, Lira defendeu inescrupulosamente um ex-prefeito que, segundo ela, “roubava, mas fazia”. A sessão ocorreu na última segunda-feira, 3, na Câmara de Vereadores do município.

A vereadora de Macau, no Rio Grande do Norte, Dyana Lira, usou a tribuna para fazer um grande “esclarecimento” (ironia) à população

“Vou dizer em alto e bom tom para quem goste e para quem não goste: o prefeito Flávio Veras foi condenado pelos erros dele? Foi. Mas tem o meu respeito. Porque, no tempo em que roubava, tinha obra em Macau. No tempo em que roubava, tinha (sic) as coisas em Macau. Hoje não tem roubo. E cadê as obra (sic)? Cadê os dinheiro (sic)? Cadê as coisas acontecer (sic)? Então, ladrão… do jeito que eu levanto para Lula, digo também: ‘Roubou? Roubou. É velho (sic) a história? É. Roubou, mas fez’. E hoje não temos roubo e não temos nada em Macau.” (Fonte: NE Notícias). Assista um pouco de Brasil, iá iá:

To Top
%d blogueiros gostam disto: