Política

Prates diz que vai ‘construir agenda pra Salvador’ junto com Ciro

O secretário de Saúde e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Léo Prates (PDT), disse, em entrevista,nesta terça-feira (10), que há uma intenção de construir junto com o ex-presidenciável Ciro Gomes uma agenda específica para a capital baiana.

Leo Prates (PDT) vai receber o apoio de Ciro Gomes ( Foto: Reprodução/Instagram)

“O projeto do PDT é o Ciro Gomes, o mais importante, da nação que nós estamos construindo. Eu, desde 2018, já queria tá engajado no projeto, agora, graças ao bom Deus, é o reecontro da minha história. Vamos tentar construir agenda pra Salvador, que dialogue com os sonhos e corações dos soteropolitanos. Tem sido um professor e grande entusiasta do nosso projeto em Salvador”, disse.

Ciro e Prates vão realizar uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (11), no Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho, para apresentar as 12 Metas para Salvador Continuar Avançando. O plano de objetivos foi traçado por pelo secretário de Saúde, a partir do diálogo com movimentos sociais, representantes da sociedade civil e a classe empresarial. (Fonte: Bocão News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: