Justiça

Testamento de Chico Anysio é anulado por deixar filho de fora

O testamento de Chico Anysio foi anulado por deixar de fora um de seus filhos, Lug de Paula, conhecido como Seu Boneco, personagem que interpretou na Escolinha do Professor Raimundo, segundo informou o colunista Leo Dias. A notícia foi confirmada pelos advogados de Malga Di Paula, viúva do humorista, em nota enviada à imprensa.

Chico Anysio morreu em em 2012, aos 80 anos (foto: divulgação/Globo)

A anulação foi uma decisão do juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, porque Chico deixou no testamento todos os bens, o que vai contra o Código Civil, informaram os advogados Carlos Sanseverino e Denise Giardino.

Um dos oito filhos de Chico Anysio, o também humorista Lug de Paula, ficou de fora do testamento do pai (Foto: Reprodução

Segunda a lei brasileira, uma pessoa não pode deserdar um filho e retirar a esposa da divisão de bens. Com a decisão, Malga busca ser reconhecida como única herdeira do apartamento onde reside.

Chico Anysio morreu em 2012, aos 80 anos. O patrimônio deixado pelo artista é de cerca de R$ 150 milhões. (Fonte: Diário do Nordeste).

To Top
%d blogueiros gostam disto: