Nordeste

Por coronavírus, Ceará instala barreira na divisa com Pernambuco

Policiais militares atuam no patrulhamento das divisas entre Ceará e Pernambuco. A Polícia Militar do Estado possui o Batalhão de Divisas e o Comando Tático Rural (Cotar) que atuam no Interior.

Militares estaduais fazem bloqueios em divisas em cumprimento a medidas para conter Coronavírus (Foto: via WhatsApp O POVO)

As imagens mostram os agentes públicos fazendo patrulhamento no limite entre os estados. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atua nas ações.

Por meio de live, na quinta-feira, 19, o governador Camilo Santana anunciou que irá instalar barreiras nas divisas com outros estados para tentar conter o avanço do novo coronavírus no Ceará. O Estado é limitado por Piauí (a oeste), Pernambuco (sul), Rio Grande do Norte e Paraíba (leste).

Além dos profissionais do Batalhão de Divisas a Polícia Rodoviária Estadual realiza o trabalho com orientação de profissionais da Secretaria da Saúde para que evitem a entrada de pessoas contaminadas ou de produtos e cargas que possam trazer prejuízo sanitário. (Fonte: O Povo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: