Saúde

Coronavírus instala barreiras físicas na entrada de Jaguarari

Segundo as determinações do Decreto Municipal nº 0116/2020 publicado no último sábado (21), a prefeitura de Jaguarari, através da secretaria de Administração, iniciou neste domingo (22) o fechamento de diversos pontos de acessos ao município, realizando triagem, sobretudo de pessoas e veículos vindos de fora, onde já existem casos confirmados do coronavírus.

O bloqueio está sendo realizado às margens da BR-407, nas três entradas do município

O bloqueio está sendo realizado às margens da BR-407, pela Guarda Civil nas três entradas principais do município: Rua contorno (no centro), entrada do Bairro Odilon Gonçalves e na Rua do cemitério. Nesta segunda-feira (23), serão realizados bloqueios em outras localidades caso seja necessário, desta forma, visando cumprir as determinações do decreto.

“Essa e outras medidas mais drásticas, foram determinadas pelo prefeito Everton Rocha após mais uma reunião de emergência com toda sua equipe de governo. O bloqueio na entrada da cidade acontece devido ao risco de contaminação com a chegada de pessoas vindas de outras cidades. 
Precisamos fazer essa triagem e manter nosso município a salvo dessa doença.”,destacou o secretário de administração – José do Vale.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

To Top
%d blogueiros gostam disto: