Especial

Coronavírus: Força tarefa instala barreira sanitária na entrada de Campo Formoso

Policiais Militares da 54 CIPM, equipes da Secretaria de Saúde, Agentes de Trânsito e Guardas Municipais da prefeitura municipal de Campo Formoso, que integram a força tarefa da “OPERAÇÃO CORONAVIRUS”, instalaram a BARREIRA SANITÁRIA de contenção e triagem na entrada da cidade de Campo Formoso.

O bloqueio feito pela PM tem com objetivo restringir o acesso de não moradores

Nas palavras do MAJOR PM ANGELO, o bloqueio feito pela PM foi montado com o objetivo de RESTRINGIR o acesso de NÃO MORADORES (que serão orientados a retornarem às suas localidades, respeitando-se o direito de ir e vir) ao município. Já os técnicos da Secretaria de Saúde farão uma triagem da população nativa que entra na cidade, colocando em quarentena aqueles que estão vindo de São Paulo ou outras localidades que já tenham casos suspeitos ou confirmados do Covid-19.

Ainda segundo o comandante da 54 CIPM terão acesso livre na BARREIRA SANITÁRIA os veículos de abastecimento de suprimentos (alimentação, remédios, combustível, etc) bem  como moradores que devem apresentar comprovantes de residência fixa.

Uma Barreira Sanitária vai operar 24 horas no município

O oficial finaliza reforçando o pedido de que as pessoas permaneçam nas suas casas, evitando locais públicos e aglomerações, acrescentando que a BARREIRA SANITÁRIA vai operar 24 horas, na Escola Rural e que funcionará como centro de comando e controle,  contando também com equipes moveis para circular nos demais acessos ao município.

Ascom PM de Campo Formoso

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas